sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OS POLICIAIS FEDERAIS DE PORTO SEGURO REALIZARAM HOJE UMA CAMINHADA PELO CENTRO DA CIDADE EM PROL DE UMA POLÍCIA REESTRUTURADA E PARA ESCLARECER A POPULAÇÃO SOBRE O VERDADEIRO MOTIVO DA GREVE DA CATEGORIA. ALÉM DE PEDIR À PRESIDENTE DILMA SOCORRO PARA A POLÍCIA FEDERAL.


Há 44 dias a categoria encontra-se em greve sem que nenhuma de suas  reivindicações tenham sido atendidas pelo Governo Federal.
A decisão de fazer greve foi considerada última alternativa ao longo de três anos de negociação com o governo. Sempre conduzimos os interesses da categoria sem desconsiderar os compromissos com o país e com a população.
Durante todo esse tempo, cumprimos os nossos compromissos de servidores públicos e respeitamos o combinado com o governo. Tivemos paciência e compreensão. Não transigimos um milímetro das nossas obrigações, dos nossos deveres.Mas é chegada a hora de exigir o mesmo da outra parte.
Queremos que o governo respeite os nossos direitos. E isso não vem acontecendo.Não se trata apenas de uma reposição salarial. Estamos lutando por mais. 

Queremos o reconhecimento legal das nossas atribuições. Queremos a reestruturação da nossa carreira. Queremos condições adequadas de trabalho para poder

Cumprir, com maior zelo ainda, as nossas missões. De acordo com a tabela de cargos de nível superior da esfera Federal, os EPA's (escrivães, papiloscopistas e agentes) são os únicos que recebem como cargo de nível médio, sendo que a lei já os considera como de nível superior. Além de exercerem várias atribuições dentro da polícia que não são reconhecidas por lei.
Com Informações da PF
por Aelson Souza - Repórter News Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário